quinta-feira, 7 de maio de 2015

Home Office: Estilo, Charme, Conforto e Requinte Juntos


Já que passamos boa parte do dia diante da telinha do laptop, por que não deixar o cantinho bem agradável e aconchegante? E encontrei várias formas para isso. Cada home office lindo, um mais interessante que o outro. É até difícil escolhermos um apenas um modelo para reproduzirmos, pois todos são charmosos e atrativos, confortáveis para passarmos horas e horas praticando nosso hobby predileto :internet. 
Vou comentar sobre os detalhes mais importantes que deixaram estes cantinhos atraentes e elegantes.

Quando olho para este home office aqui o que mais chama a minha atenção são a delicadeza e o requinte da composição. O papel de parede adamascado, a disposição simétrica doa quadros sobre o nicho e a poltrona luxuosa em estilo clássico. O branco e o bege deixaram a decoração delicada e feminina. É um arranjo impecável! É o extremo da perfeição!

Novamente o branco impera nestes cantinhos aqui, e alguns detalhes em cor-de-rosa e bege. O que me atrai nestas composições é o conforto que a almofada e a manta de pelúcia oferece. Além de terem dado um toque de beleza às cadeiras, também oferecem conforto para passarmos bastante tempo sentados. Muita sutilidade e estilo. Amei demais!

O uso de tapetes também é uma ótima ideia, assim você fica descalça e mais relaxada. O tapete de fiapos é muito gostoso e o de zebra é bem estiloso. O abajur de mesa e o de piso ficaram lindos, e são uma ótima escolha para uma iluminação sutil à noite. Novamente as almofadas completam a décor. Gostei muito!



O uso das estantes foi bem proveitoso, dá para armazenar vários objetos que costumamos usar quando estamos trabalhando em casa. A escolha da cor turquesa foi a cereja do bolo, deixou o cantinho moderno e descontraído. E a combinação com o tom amadeirado deixou o visual fabuloso. Sem palavras...

O papel de parede de estrelinhas deu um toque à décor minimalista. Pra mim foi a carta coringa deste espaço. O listrado clássico preto e branco é, como sempre, muito elegante. deixa o espaço mais sério e adulto, ótima escolha para quem não quer uma decoração delicada. Os três ficaram brilhantes!

O abajur dourado e as flores de papel colorido na parede são diferentes entre si, mas deu muito certo. O ar descontraído das flores foi suavizado com o dourado da base do abajur. Uma pitada de glamour. Os quadrinhos enfeitando as paredes (fotos 2 e 3) ficaram lindos, e foram o toque de ouro destes ambientes. 


Modernizar o mural pintando-o de turquesa foi uma ideia de mestre, e pra completar, pequenos nichos e prateleiras agregados a ele. Gente, ficou lindo demais! O baú branco abaixo da mesinha serve tanto para guardar trecos como descansar os pés. No office abaixo, foram utilizados cestos de ráfia, também uma excelente ideia para guardar materiais. E ainda por cima eles deixaram a decoração muito linda, uma mistura de rústico com o clássico da poltrona. Amei as duas composições! 



Gostei demais da disposição das prateleiras destes offices. São práticas, organizadas e funcionais, além de lindas. Não ocupam espaço nenhum e ainda comportam seus objetos com perfeição. No primeiro office, as prateleiras pretas com a mão francesa em dourado combinaram com a parede listrada em preto e branco. O no segundo office, a neutralidade dos tons tomaram de conta e o deixou charmoso e agradável.



Fotos; Pinterest.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário