quarta-feira, 1 de abril de 2015

Salas de Jantar: Qual O Seu Estilo?


Escolher, dentre tantos, apenas um estilo de decoração quando se é eclético(a), é uma missão quase impossível. Num mundo moderno e cheio de intervenções antigas nos designs, as cores e texturas se misturam em um mesmo espaço dando origem a decorações surpreendentes e sensacionais. Como escolher e focar em uma proposta: moderna ou rústica? Ambas são lindas e tem seu valor e charme. Então tudo vai depender da sua personalidade, pois a casa, o espaço onde vivemos, é o retrato da nossa personalidade. Costumamos pintar e decorar de acordo com o que está em nosso interior. É como o florescer da alma. Por isso que decorar sempre faz bem.
Pensando nestes dois estilos, moderno e rústico, separei aqui algumas salas de jantar que vão fisgar você. Relaxe e divirta-se! E se gostou me fala.

1. As moderninhas, com cadeiras e mesas com designs inovadores. Umas com cores, outras mais sóbrias... Obras de arte contemporânea, luminárias modernas e versáteis, e objetos decorativos diferentes entre si. Tudo isso define este estilo. Onde há uma mistura de vida urbana com objetos, móveis e sensações. 



2. O estilo rústico é puro e forte. Remete-nos ao passado com bastante intensidade. Usa de madeira maciça na composição dos móveis, e seus ornamentos dispensam a delicadeza. Ele se mistura bem com o estilo industrial, ambos nos passam a mesma sensação de estarmos em um ambiente campestre, onde a natureza predomina em cada canto e é a matéria prima da decoração. É uma proposta que vai longe, assim como sua duração no ambiente, pois não cansa a vista, do contrário, nos atrai a cada olhar. É como trazer a natureza pra dentro de nós e do nosso espaço.


Fotos: pinterest.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário