quarta-feira, 29 de abril de 2015

Namoradeiras: Porque Você Merece Um Cantinho Assim


As namoradeiras são a paixão dos norte-americanos. Eles adoram criar esse cantinho especial à beira da janela (que podem ser recuadas ou não) para momentos de relaxamento. Elas costumam ser integradas à sala de estar ou jantar e aos quartos. São pequenos espaços que realmente ficam bem aconchegantes e convidativas, além de lindas.
Para deixar o assento da namoradeira mais aconchegante, você pode atribuir a ela cortinas e outros elementos que completem a sua decoração, como destacarei abaixo.
  

Adaptar estantes ao redor do assento é uma ideia bem funcional, pois você pode acomodar aqueles objetos que lhes são mais úteis durante o momento de relaxamento, como os livros e revistas.

As mantas são nossas aliadas no inverno, então tenha sempre uma por perto, assim como muitos almofadas, pois ambas proporcionarão mais conforto.

A namoradeira já é, por si só, uma cantinho bem charmoso. Imagine só se for em estilo vintage. Aí não tem pra ninguém! Fica muito fofa!

A composição amadeirada passa a sensação de calor e aconchego. É como se o ambiente abraçasse você. É uma ótima decisão optar pelo estilo rústico, pois tudo que está ligado à natureza, traz mais tranquilidade à alma.

Os modelos minimalistas costumam ser frios e sóbrios, mas com um pouco de jeito dá para deixar o cantinho adequado aos descanso, integrando almofadas e mantas.

Amei estas coloridas, pois apesar de serem alegres, possuem um certo ar de calor e acomodação.


 Fotos: pinterest.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário