sexta-feira, 10 de abril de 2015

Idéias Para A Mesa De Chá Da Sua Festa: Inspiração Vintage


Muitas festas de casamento que acontecem à tarde costumam ter uma mesa de chá na decoração. Esta idéia vem da tradição britânica de se tomar chá à tarde. Tal cultura virou moda na Inglaterra graças à duquesa Anna Maria Russell, pois no intervalo entre o almoço e a janta ela sentia fome, então tomava uma xícara chá (com leite e açúcar) e um lanche. Tempos depois ela passou a partilhar a degustação com amigos e daí deu origem a esta tradição inglesa.
Montar uma mesa de chá para sua festa é uma tarefa muito simples. Você só precisa caprichar nas porcelanas, que devem ser lindas e chiques, e nos doces. Cupcakes, macarrons, biscoitos finos, cookies e bolos são ótimas sugestões para este lanche, e você pode decorá-los de formas diversas, como em pratos, dentro das xícaras, em redomas ou onde preferir. Quanto mais recheada for a mesa, mais linda ela ficará. 
Postei aqui algumas decorações com inspiração vintage: xícaras delicadas, cores suaves, flores pela mesa, o retrato do romantismo. Aprecie estas diferentes formas de montar a sua mesa e deixe os convidados com água na boca. Eles ficarão ansiosos pelo momento de degustá-la.



 
 







Fotos: pinterest.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário