sexta-feira, 17 de abril de 2015

Decorações Vintages Para A Cozinha

Com este estilo em alta, as opções para decorar a casa dentro desta tendência é muito ampla, desde pequenos quadros na parede até móveis de grande dimensão. Acho a forma vintage encantadora, e cai bem em qualquer espaço, pois oferece aconchego e suavidade.
Se você quer ter uma cozinha com esta linha, veja alguns acessórios e móveis que você pode usar. Até mesmo um móvel que você já possui pode ganhar uma cor ou revestimento que o deixe vintage.

1. Armários em madeira maciça com design retrô são duráveis e marcantes. São muito originais e de qualidade.

2. As mesas e cadeiras em madeira, com pintura em pátina foram realçadas com toalhas de mesa bem originais. Super inspiradoras!
 
  
   
 3. As ilhas em estilo vintage ficaram lindas nessas cozinhas, além de serem decorativas, são ótimas para fazer refeições rápidas. Se houver espaço, aposte em uma.
 

4. Estantes ou prateleiras que deixam as porcelanas e louças á mostra, são bem característicos deste estilo. Elas são lindas e dão um charme a mais á decoração.
 

5. Destacar a cozinha com papel de parede floral ou pintura colorida são um ponto forte para se atingir a decoração desejada, como você pode ver abaixo. 


6. Eletrodomésticos também podem fazer parte da decoração. Você pode trocar os modernos pelos lançamentos com releitura retrô. Mas não são tão fundamentais. Há outros detalhes que você pode implementar na cozinha e que não custam tão caro.
  

 7. Quadros vintages ficam lindos na cozinha, realçam a parede e imprimem romantismo.
  

8. Alguns acessórios como porta-pão, porta-condimentos e suporte para panos de prato, ficam lindos e lembram a casa da vovó. Você irá encontrar peças assim em muitas lojas.


 Fotos: pinterest.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário