sábado, 18 de abril de 2015

Às Mães: Mais Que Um Presente, Uma Declaração De Amor

 

Com o dia das mães se aproximando, resolvi buscar algumas opções de presentes para sugerir a vocês, afinal a indecisão é grande na hora de escolher algo para uma pessoa tão especial. 
Toda mãe gosta de ganhar presentes de uso pessoal ou para decorar o lar. E pensando nisso separei aqui alguns produtos lindos, bem femininos, que toda mulher amaria ter, como: bandejas de colo, sandálias, caixas para guardar trecos, almofadas, móbiles, arranjos de flores, placas decorativas, espelhos, gancheiras... Tudo muito lindo e encantador! E o melhor é que você ainda pode montar lindos kits com estampas iguais, como fiz abaixo. 
Ainda não sou mãe, mas se fosse adoraria ganhar algo assim delicado, lindo, diferente e personalizado.
Todos esses produtos você irá encontrar na loja de "Presentes Zenir Disarz". Acesse o site www.zenirdisarz.com.br e você encontrará a loja mais próxima de você. Eu conheço e já comprei e aprovei os produtos. Pessoalmente são mais lindos ainda! E a variedade em produtos é imensa, aqui é só uma pequena amostra pra deixar você com brilho nos olhos.

Bandejas de colo ou caixas, formam lindos kits com as sandálias. As estampas são belas e delicadas, como toda mulher adora. As mensagens de reflexão são uma forma de expressarmos nosso carinho em palavras.

Veja só essa bandeja, almofadas e banquinho com estampa de lavanda. Perfeitos!
 

Uma opção para sua mãe decorar o quarto: almofadas para a cama e caixa para ela usar na penteadeira. Veja que estampa linda! 

Regador com flores, gancheira, móbile, plaquinhas, entre outras coisinhas para sua mãe decorar a casa. Ela poderá montar um cantinho com estilo bem vintage. 

Estas peças aqui são ótimas para decorar o banheiro com um toque delicado e romântico. Amo esses móbiles com mensagens, o espelho floral e a plaquinha. Fofos demais!

Que tal tomar o café da manhã na cama em uma bandeja linda assim?! Peças para decorar o quarto ou o ambiente que desejar.



 Fotos: ZenirDisarz

Nenhum comentário:

Postar um comentário