quinta-feira, 23 de abril de 2015

As Candy Colors Invadem As Salas De Estar Em 2015

As "candy colors", ou tons pastéis, estão super na moda e são a cara da decoração contemporânea. É possível tornar qualquer espaço mais romântico e versátil com o uso dessas cores. E o melhor é que estas tonalidades doces combinam com muitos estilos e objetos decorativos, como você pode ver abaixo.

Os móveis clássicos ganharam uma nova roupagem em cor suave, incorporando assim modernidade ao ambiente. Os tons de rosa, lilás e azul aplicados na decoração, deram mais leveza ao estilo clássico. Eu amei a proposta!

Aqui as cores se misturam em harmonia graças à leveza que elas possuem. E ainda fizeram um belo trabalho ao quebrarem a monotonia destes ambientes em tons neutros ( branco, bege e cinza) e criarem salas de estar românticas. 


Os tons pastéis mostram-se excelentes na companhia de cores naturais presentes em móveis rústicos. 


Decorações onde há a presença do preto e branco costumam ser bem marcantes por sua serem sofisticadas. Mas se você não abre mão das cores e pretende implementá-las no ambiente, opte pelas cores suaves, elas dão um equilíbrio perfeito entre o moderno e o clássico. 


Há um casamento perfeito entre o tom pastel e o brilho metálico do ouro e do bronze. Se você quer criar um ambiente com cores e objetos decorativos modernos, inspire-se nestas amostras.

Quadros são sempre uma ótima maneira de dar um destaque especial a uma parede. E se as cores forem sutis e em harmonia com o restante da sala, o resultado será um sucesso. 


 Uma sala de estar em estilo minimalista recebe de braços abertos as candy colors, eles possuem o mesmo ponto de partida na decoração: o toque suave.


 Paredes em tons de azul e rosa claros trazem conforto ao ambiente. É uma proposta a se pensar quando se quer introduzir cores nas paredes sem deixar o ambiente cansativo.


Fotos: housebeautiful.com; casavogue.globo.com; pinterest.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário