quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Tendências Para Bolos de Casamento 2015 : Do Tradicional Clássico Ao Vintage


 Mais uma tendência para bolos de casamento são os modelos inspirados no estilo Vintage. Eles são lindos, românticos e extremamente delicados. Todo produzido em glacê real, das flores (que também o podem ser naturais) ao mais minucioso detalhe, como as rendas que dão charme e sofisticação à obra, desenhos que imitam pedras e muito mais. Laços de cetim e pérolas eram muito usados da era provençal, por isso tais detalhes são importantes se o objetivo é produzir um bolo com este tema. Daí selecionei estes modelos abaixo que a ajudarão a ter uma idéia do que estou falando.






















Uma versão mais atualizada do Vintage é misturar babados de pasta americana ou de glacê. Fica um estilo provençal contemporâneo. Acho super lindo e delicado! E você pode inovar de acordo com sua imaimaginação, desde que não fique uma cobertura pesada e exagerada.











Um pouco de brilho aqui ou ali nunca é demais. Mas nao exagere, pois a marca do tema é a "simplicidade ". Veja como estão belis esses aqui:








Os tradicionais clássicos nunca sairão da moda, principalmente se receberem um toque moderninho, como flores de açúcar que se aproximem ao máximo das naturais, um poco de cor, brilho e metalizado, laço de pasta americana, babados e outros elementos que você pode integrar à decoração do seu bolo. Ainda assim eles continuarão a ser clássicos por serem compostos por vários andares.










Nenhum comentário:

Postar um comentário