quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Decoração de Natal da Leitora Lindaci Leite


Mais uma lindíssima decoração natalina que uma de nossas leitoras nos enviou. Amei a idéia de colocar duas árvores de tamanho médio em um mesmo espaço, dando a cada uma enfeites diferentes. Esta idéia serve para substituir aquelas árvores grandes tradicionais. 
Os diversos modelos de Papai Noel deram um ar encantado ao cenário natalino que nossa leitora construiu. A riqueza de enfeites, laços e piscas de telas deram o toque final. O aparador ficou um mimo só com os bonecos espalhados por toda sua dimensão.



A ceia de natal dos bonecos foi destaque na decoração, por parecerem tão reais e ansiosos pelo banquete. Impecável cada detalhe! Amei!



Até a parte inferior da escada recebeu uma atenção especial, onde a leitora Lindaci decorou com matelassê e leds azuis, conferindo ao espaço um efeito de neve quase que real. A escada com piscas também ficou bem destacada e contribuiu ainda mais com o cenário gelado, onde os bonecos parecem ter vida ao aproveitarem os flocos de neve, tudo em ritmo de muita alegria e diversão.

Manta xadrez e almofadas características da época deram um ar aconchegante ao sofá da sala de estar. Ficou lindo e muito convidativo para relaxar e tomar um chocolate quente bem acomodada nele.

Na decoração do centro a leitora não economizou nas peças, apostou em belíssimas porcelanas e arranjos que ela mesma confeccionou. Ficaram perfeitos!


O bar e o teto que acompanha seu design foram enfeitados com bonecos por todo lado. Parece uma festa! As velas ganharam mais charme dentro dos vidros, sobre sal grosso, e os laços deram um toque especial. O arranjo de galhos secos com pássaros que pousam sobre ele...uma imitação da paisagem novaiorquina em pleno inverno.




Agradeço de coração, querida leitora, por ter aberto as portas da sua casa para o blog e demais leitores. Sua decoração é brilhante e encantadora! Certa estou de que você tem muito talento e foi capaz de inspirar todas nós. Parabéns pela linda casa! Amei do começo ao fim! Obrigada ;*

Fotos: casa da leitora Lindaci Leite





Nenhum comentário:

Postar um comentário