quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Salas de Estar: Marrom e Azul


Veja como o azul faz toda a diferença na hora de compor uma decoração. Uma sala de estar monocromática e escura recebeu cor e vida com as cortinas, almofadas, tapete e jarro em azul. 



Poltronas e cortinas em azul claro quebraram a monotonia do living. Sensação de paz e relaxamento.


Marrom, bege e azul formam um trio elegante e aconchegante no que diz respeito à décor. Portas de vidro deram a possibilidade do ambiente interno interagir com o azul do mar, que emprestou beleza e naturalidade à decoração.


 
Banqueta, jarros e quadros, foram suficientes para introduzir sutilmente o azul à sala de estar. Ficou excelente quando combinado também com o amarelo.


Um pouco de azul, visto em poucos detalhes, para quem não gosta de cores na composição. Mesmo sendo pouco, surtiu efeito.


 
Paredes em azul escuro com sofá marrom? Deu certo! Combinação salva pelos detalhes brancos das almofadas, abajur e centro. Podemos dizer que o branco salvou a decoração e trouxe luminosidade ao espaço.


Uma décor rústica e ao mesmo tempo moderna devido ao sofá com chaise. Deu super certo e resultou em um lugar totalmente aconchegante, graças ao azul da manta e das outras peças, e à paisagem.


 
Azul claro, marrom, branco e um toque de dourado, nem são necessárias muitas palavras. A vista já diz tudo: Muita sintonia!


Parede em azul escuro com sofá escuro, poderia ter ficado um ambiente pesado se não fosse o quadro e os abajures brancos entre eles. A mesa de centro branca também colaborou bastante, assim como o tapete com detalhes brancos. 


Delicadeza e romantismo definem esta sala. Marrom e azul em tons claros, abajur de piso em cristal e fundo branco, um mix que resultou em elegância e sofisticação.


Fotos: blakemaninteriors.com; chiccoastalliving.blogspot.com; coastalshorecreations.com; houseofturquoise.com; mrshowardpersonalshopper.com; pier1.com; pinterest.com










Nenhum comentário:

Postar um comentário