quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Lindos Pergolados

 

Um pergolado bem projetado e decorado no jardim de uma residência é uma verdadeira paisagem no deserto. Telhado de vidro sobre as ripas garante a proteção dos assentos. O roxo e o verde da natureza fizeram uma combinação harmoniosa. Cortinas brancas em tecido leve para proteger do sol. Um espetáculo de pergolado!


Se a proposta deste pergolado foi uma área para repouso, o resultado foi mais que o esperado. Plantas, água e redes para cochilar. A sombra da área ficou por conta da árvore que pousou seus galhos sobre a madeira. 


Só em olhar já dá vontade de mergulhar. E para relaxar, finas ripas de madeira receberam um colchão para dar mais conforto. O azul dos tecidos e o verde da natureza transmitem paz total.


Um projeto moderno e prático, um pergolado que pode ser movido para qualquer parte do jardim. Bem pensado! A lona branca passada por entre as ripas confere sombra a quem for desfrutar do espaço. Projeto nota mil!


Um lugar para se estar em todo tempo, reuniu conforto, requinte e beleza. Plantas por toda parte para compor o cenário natural.


Aqui a geometria da madeira foi o diferencial. Uma mesa e bancos em madeira maciça escura contrastou com o branco aplicado nas ripas. O tapete rústico foi a última carta da manga. Ficou sensacional! Um ótimo lugar para reunir a família e os amigos e juntos fazerem refeições.


Cabritas em cor pink coloriram este pergolado. São uma ótima opção, pois elas irão crescer e invadir todo o teto conferindo sombra ao espaço.


Muita madeira e um candelabro marrom de ferro, estilizou o rústico neste pergolado. O verde e o rosa das flores foram o destaque. Muito convidativo para um chá à tarde.

Fotos: casa.abril.com.br; jeitodecasa.com; media-cache-ak0.pinimg.com; palombaserafini.com; pinterest.com; revista casa e jardim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário