sábado, 15 de novembro de 2014

Decorações Modernas: Cores Vibrantes

Em uma sala de estar com aplicação de pedras em cor neutra e vãos amadeirados, a introdução de cores como o turquesa, pink e amarelo deu um up ao ambiente. A comunicação do inteiror com o exterior, graças ao vidro substituindo a parede, fez com que a natureza desse o toque final à decoração. 

Mesa de jantar em amarelo, poltronas azuis e almofadas coloridas camuflou a sobriedade da sala que tem paredes e sofá neutros. Ótimas escolhas!

Parede azul contrastando com sofá bege e poltrona cinza. Projeto ousado, mas que deu certo.

Uma sala em tons claros, bem iluminada e clean recebeu um amarelo forte para anular o estilo romântico da décor. Ficou excelente!

Aqui vemos uma brincadeira de cores que resultou em um ambiente alegre e com ar jovial.  Apesar da mistura de tonalidades, a sala não ficou exagerada devido à parede que é toda branca.

Azul, branco e preto, um trio de cores que deu certo. O branco para clarear o ambiente, a elegância do preto e a vivacidade do azul. Lugar aconchegante para conversações. 


A cor beringela, que veio substituir o vermelho, casou-se bem com o amarelo. Um pouco de pink nos detalhes e muito branco nas paredes. Bastante moderno e atrativo!


Na hora de compor uma mesa de jantar moderna, você não precisa montar tudo igualzinho. Alternar as cores dos assentos tornou-se o jogo preferido dos designers. Entre nesta também! 

Sofá azul escuro em veludo é bem contemporâneo e vai bem com muitas outras cores. Bufê amarelo, lá no fundo, forma uma dupla harmoniosa com o azul e a madeira da escada e do hacker. Ficou lindo!





Nenhum comentário:

Postar um comentário