quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Decoração de Natal nas Cores Azul e Prata - Meu Apartamento


Estou abrindo as portas do meu apartamento para lhes mostrar minha decoração de Natal. Amo a cor azul e por isso a escolhi para enfeitar minha árvore e demais cantinhos. É uma cor que está super em alta na décor. Para variar integrei também a cor prata, que casa bem com o azul. Vou mostrar o passo a passo da minha ornamentação para ajudar vocês de alguma forma.


Comprei uma árvore branca, pois o fundo branco destaca mais a cor azul. A princípio pendurei uma bola gigante prateada no teto. Nela fiz laços de cetim que descem sobre a árvore por quase todo seu comprimento. 


Usei piscas azuis de led que são mais duráveis e iluminam bem, dando o efeito que eu queria.  Aqui vocês podem ver bem como a iluminação fica perfeita com piscas de led, eles destacam bem os enfeites.


Borboletas na cor turquesa banhadas com glitter pousam sobre as fitas que caem do teto. Além de darem um pouco de peso às fitas, passa a impressão de que elas estão voando ao redor da árvore.


Borboletas maiores nas cores azul e prata, bolas brilhosas e fitas, listradas e em xadrez, dão cor e brilho à árvore, principalmente sob a luz. Todos são banhados com glitter.


Flores bico-de-papagaio brilhosas e bolas espelhadas também estão por toda a árvore. Vejam como o efeito é espetacular.


Minha guirlanda fiz em mdf branca. Muitas fitas, flores, bolas e um sino para preencher o centro. Usei cola quente para fixar cada elemento à madeira. Amei o resultado! Era justamente o que eu queria.


Decorei o bufê com correntes de bolas prateadas rodeando a cúpula do abajur. Coloquei piscas dentro das lamparinas, assim como bolas e pétalas perfumadas que quando aquecidas liberam sua fragrância. A bandeja espelhada recebeu uma árvore em cone prateada e duas bolas produzidas com galhos secos. Também coloquei piscas em cada uma. Bolas pequenas e um laço decoraram meu relógio vintage.


Para fugir um pouco do tradicional, comprei esta pequena árvore de mesa que vem com vários enfeites. Ela é toda banhada a glitter. Lamparinas de papai Noel substituem as velas. Elas funcionam à pilha e a iluminação muda de cor a cada segundo. Uma graça! Precisam ver como ficam ainda mais lindos acesos.

Espero que tenham gostado da minha decoração de Natal. Breve postarei a decoração natalina que fiz na casa dos meus pais. 
Agora digam aí o que acharam.

Fotos: Vivanna Karen, meu apartamento




Nenhum comentário:

Postar um comentário