sábado, 18 de outubro de 2014

Lareiras Decoradas Para O Natal


    
 
Para quem tem lareiras em casa, aqui estão ótimas dicas para decorá-las. Festão, bolas, flores bico-de-papagaio, presépios, fitas, corujinhas, que são as novidades para as decorações natalinas deste ano, entre outros enfeites como você pode ver. Se sua árvore será montada junto à lareira, já é um detalhe a mais na decoração, e é bom que as cores das duas estejam em sintonia. Caso contrário, use as cores que quiser. Os bonequinhos de neve também são uma ótima idéia. Veja essas ornamentações, use o que você tem em casa e mãos à obra.


Fotos: pinterest.com-christmas glamour

2 comentários:

  1. Oi Vi!
    Fica muito lindo!!!
    Essas decor com turquesa acho as mais modernas... vermelho já enjoou né? rsrs
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Grazi! Verdade rs! Acho que o dourado substitui bem o tradicional vermelho. E pra quem gosta de cor, como eu, o azul turquesa é bem moderninho. Inclusive minha decor de natal é esta. As cores que são tendência para este natal estão bem escuras e mórbidas, não gostei muito. Prefiro algo mais up. Obrigada pela visita! bjãooo

      Excluir