quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Árvores de Natal com Enfeites Azuis




 
Não é de hoje que a cor azul invadiu as decorações e adoçou a boca de muitos designers de interiores. Também não é para menos, pois ela é linda e imprime paz e conforto no ambiente. O clássico vermelho das árvores de natal vem sendo substituído pelo azul, puro dourado, rosa, prata, verde e variações de lilás. Hoje estou mostrando as árvores com enfeites azuis porque são extremamente lindas. Inclusive me inspirei na foto 1 e decorei minha árvore, sim a minha já está montada. Veja que idéia maravilhosa uma bola grande que vem do teto e compõe o topo da árvore. Amei este detalhe e copiei. Muitas bolas e fitas, telas de nylon e outros apetrechos são parte da decoração. Observe os detalhes e faça você mesma uma árvore tão linda assim, que lembra o azul do céu.

Fotos: pinterest.com-trees christmas

2 comentários:

  1. Que lindas! Tenho alguns enfeites verdes e queria saber se dá para combinar com azul, pois queria aproveitar suas dicas e deixar a decoração mais azul turquesa do que verde pq adorei essas árvores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ana Paula! Dá sim para combinar azul e verde, estas suas cores interagem entre si positivamente. Você pode alternar entre bolas e laços. Vai ficar linda! Em breve postarei árvores nestas duas cores e você poderá aproveitar as idéias. Obrigada e seja bem-vinda sempre!

      Excluir