terça-feira, 23 de setembro de 2014

Modelos de Cozinha Americana

Cinco modelos de balcão para cozinha americana integrada à sala para você se inspirar. Eu particularmente acho um arraso !
Além de funcionais, as ilhas e bancadas deixam a cozinha com ar contemporâneo, e traz o benefício de ampliar visualmente o espaço. Principalmente para quem mora em apartamentos, derrubar a parede da cozinha, a que a separa da sala, para criar um balcão, é uma escolha certeira. A impressão que se tem é que a cozinha e a sala parecem ser maiores do que são na realidade. E o melhor é que integrar ambientes é uma proposta que muitos arquitetos tem adotado. 

Esta bancada que forma um "L" com os armários da cozinha ficou linda, e o rebaixamento de gesso no teto deu mais destaque ainda para o projeto. Olhando a sala deste ângulo, nota-se que os dois ambientes se integram com sintonia e deixam o ambiente ampliado devido a exclusão da parede. Amei este projeto!

Esta cozinha e sala de estar integradas teve um resultado perfeito. A mesa que sai da bancada, em posição inversa à ela, conferiu um design despojado e aproveitou melhor o espaço compacto. A cozinha em branco e turquesa com o amarelo da sala de estar, criou um mix de cores vibrantes que deu super certo. Um arraso!

Veja esta ilha central que maravilha. A ausência da parede entre a cozinha e a sala deixou o espaço tão aberto e livre, um projeto que mais que satisfatório. E outra vantagem é que a beleza dos ambientes ficam mais destacadas em ambientes maiores. Esta cozinha também fez integração com a varanda. Um espaço perfeito para preparar os alimentos enquanto interage com os familiares e amigos. Uma verdadeira área de lazer dentro da cozinha.

Outra vez vemos a mesa de refeição matinal anexada à bancada. O painel com a televisão deu mais intimidade à cozinha e a tornou um excelente espaço para confraternizar enquanto se cozinha.

 Fotos: pinterest.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário